quinta-feira, 2 de março de 2017

DECOR: GUIRLANDA DE PÁSCOA!!

Carnaval acabou, a Portela ganhou, meu Império Serrano retornou ao grupo especial das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, o terceiro mês do ano está começando e cá estamos nós, de volta à realidade. Dá pra acreditar que daqui a pouquinho já estaremos celebrando a Páscoa? É impressão minha ou 2017 está mais apressado que 2016?

De volta ao que nos interessa, quem é novo(a) por aqui talvez ainda não saiba que eu amo enfeitar a casa para celebrar as principais datas comemorativas. E como estamos no período da Quaresma, já estou buscando referências para entrar no clima e deixar tudo lindo para a mais importante festa do Cristianismo: A PÁSCOA!!!! 

Começando pela porta de entrada, separei algumas sugestões de guirlandas que servirão de inspiração para a que vou fazer este ano. Encontrei várias que me deixaram encantada:


















Fotos: Reprodução


VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

O MELHOR JEJUM NESTA QUARESMA, DE ACORDO COM O PAPA FRANCISCO:

1- Jejum de palavras negativas e dizer palavras bondosas.

2- Jejum de descontentamento e encher-se de gratidão.

3- Jejum de raiva e encher-se de mansidão e paciência.

4- Jejum de pessimismo e encher-se de esperança e otimismo.

BEIJOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário