quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA?

Que atire o primeiro blush quem nunca comprou uma peça por impulso e depois pendurou no cabide sem ter a menor ideia de como usá-la. Aconteceu comigo e acreditem, já faz mais de um ano e o drama me persegue. Deixem-me explicar:

Fazendo meus passeios costumeiros (leia-se quase diários, a louca!) pelos shoppings de Fortaleza, encontrei uma calça cobre, brilhosa, linda. Isso quando os tons metálicos ainda estavam engatinhando nas araras. Pois bem, foi paixão à primeira vista e eu, passional que sou, logo fui ao provador com a tal calça. E não é que me vestiu com perfeição? Aí já viram, né? Nem pensei duas vezes. A "princesa" foi direto para o meu armário. 

Ok, ok, isso já tinha me acontecido antes, sou veterana no assunto, mas o pior da história é como usar a "criatura". Não tenho a mínima ideia ou coragem, ou as duas coisas, sei lá. O fato é que sempre que vou arrumar o closet eu olho, analiso, tento criar um look pra tal calça e nada. Para completar, ela me veste tão bem que eu não consigo me desapegar. Agora que virou moda e as festas de final de ano estão chegando, quem sabe não é a oportunidade que faltava para que ela finalmente mostre todo o seu encanto? Até lá vou buscando inspiração... e coragem. Uma coisa é certa e uma pergunta não quer calar: ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA? 













Fotos: Reprodução


                                                  VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:


A grande dica é misturar roupas metalizadas com peças de tons sóbrios e com poucas cores. Acessórios discretos e sapatos e bolsas com cores quentes também são boas sugestões, afinal o metalizado não precisa de concorrência no quesito brilho, né? BEIJOS!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário