quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

É HOJE!!!!

VOLTEI!!!!!! Cheia de saudade e de ideias para o blog. A viagem ao Rio de Janeiro, que continua lindo, diga-se de passagem, não foi a passeio, daí não teremos post sobre a viagem. É que durante dez dias eu fui fazer companhia a uma tia que está hospitalizada. Nada de turismo e diversão, mas valeu cada minuto. Fazer o bem faz bem, acreditem!!!

Ok, ok, vamos ao que interessa. É HOJE O BAILE DA VOGUE 2016 com o tema POP ÁFRICA. 



Divas não faltarão nessa festa que reunirá no Hotel Unique em São Paulo os grandes nomes da moda, da mídia, do business e tem como musas as embaixadoras brasileiras da L'Oreal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula e Sophia Abrahão.


                                                                 AS MUSAS DO BAILE.


Se eu fosse para essa festa iria mais ou menos assim:

  

                                                VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

Se você quer aderir ao visual étnico, invista em estampas de grafismos grandes ou geométricas tribais de animais, plantas, cores fortes (tons terrosos caem bem), maxi bijus, metalizados (dourado para peles quentes, de tons mais amarelados, prateado para peles frias, de tons mais rosados). Nos pés, sandálias rasteiras ou de saltos básicos se você for alta, ou plataformas de madeiras, cortiça ou até mesmo plástico se for baixinha como eu. E mais: os looks étnicos estão na moda. Você pode usar durante e depois do carnaval, afinal em tempos de crise, a roupa não pode ser descartável. BEIJOS!!!


P.S. Amanhã o Minha Agenda Verde trará a cobertura completa do evento, não perca!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário