sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CORTO OU NÃO CORTO?

Há algum tempo estou querendo dar uma repaginada no visual e adivinhem por onde penso em começar? Quem imaginou CABELOS, ACERTOU!!!!

É claro que tenho buscado referências no bom e velho Google e encontrado vários cortes e estilos que muito me agradam. Vamos às imagens:

















                                                               E O MEU PREFERIDO É...



                                                VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

A mulher madura deve fugir de cabelo muito longo (que envelhece) e de franja reta (própria das adolescentes). O chanel pouco acima dos ombros, com as laterais levemente (eu disse LEVEMENTE) mais longas e pontas suavemente desfiadas é uma boa opção. Aliás, o desfiado dá volume para cabelo liso como o meu, além de ser chique e versátil. De quebra, ainda valoriza a beleza madura. TÔ DENTRO!!!!


                                                                        BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário