terça-feira, 24 de novembro de 2015

RED CARPET I: PRÊMIO EMMY INTERNACIONAL

Ontem a Rede Globo brilhou mais uma vez no Prêmio Emmy Internacional, o Oscar da televisão. A novela Império ganhou na categoria novela e Doce Mãe venceu como Melhor Comédia. Parabéns aos envolvidos. O Minha Agenda Verde vibra quando o nome do Brasil aparece positivamente na imprensa internacional.

Falando nisso, nossas estrelas também fizeram bonito nos quesitos beleza e elegância. Marina "Linda" Ruy Barbosa, arrasou num Valentino de R$ 84 mil. A PE NAS!!! 

Leandra Leal, humilhando num Reinaldo Lourenço divino. Fiquei apaixonada pelo conjunto da obra. Posso desabafar? Vontade de ter meu antigo corpinho de volta só para usar um desses (pronto, falei). 

Adriana Birolli arrebentou usando um Fabiana Milazzo espetacular. Dez quilos de pura arte no vestido que a moça usou. Tá bom pra você?

E a Fernanda Montenegro? Clássica, linda, elegante, diva, deusa, MA RA VI LHO SA, como sempre, aliás. Como eu respeito essa mulher!!!!!

Bem, vamos deixar de papo e vamos conhecer OS LOOKS BRASILEIROS NO EMMY INTERNACIONAL 2015:








Meu aplauso, meu respeito, minha admiração e meu orgulho por vocês levarem ao mundo um Brasil bonito. 


                                                                     BEIJOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário