quinta-feira, 5 de novembro de 2015

É rapidinho!!!



Eu sei que a ilustração diz tudo, mas eu gosto das coisas explicadinhas e como sei que muitos(as) vão sentir falta dos posts (quase) diários, nada mais justo que contar o motivo da minha ausência por aqui.

Todos os anos o maridão e um grupo de amigos vai pescar na Amazônia. Uma semana de puro relax e paisagens fluviais lindas. Este ano ele, (o maridão, é claro), me convidou para irmos na frente e passarmos em Manaus os próximos quatro dias. Uma viagem de turismo e muito romance, que ninguém é de ferro. Eu que de boba não tenho nada aceitei na hora. 

Por isso este espaço que eu tanto prezo ficará de repouso, mas volta na próxima segunda-feira cheinho de novidades. Juro que tentei deixar posts programados, mas a semana foi lotada de trabalho (ADORO!!) e planejamento da viagem. Lembram da agenda que faço para cada viagem? Com essa não seria diferente e o fato é que preparei um manual cheio de dicas manauaras. Queira Deus consigamos fazer metade do previsto.  

BEIJOS, um excelente final de semana, até segunda-feira se Deus quiser e Ele há de querer. Volto logo, É RAPIDINHO!!!!!

P.S. Acompanhem nossas aventuras por lá através do insta @minhagendaverde e do face  Minha Agenda Verde. Cobertura completa, prometo. MAIS BEIJOS!!!!



MANAUS, AQUI VAMOS NÓS. SURPREENDA-NOS!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário