quarta-feira, 25 de novembro de 2015

É HOJE!!!

A tão badalada coleção de Camila Coutinho, leia-se Garotas Estúpidas, estará nas araras das Lojas Riachuelo selecionadas a partir de hoje. Em Fortaleza, os shoppings Iguatemi, Rio Mar, Via Sul e Benfica receberão os modelitos que prometem acabar logo, logo. 

A coleção vem bem verão, com cara de férias. Leve, colorida, despojada. O Minha Agenda Verde é claro, vai estar lá para conferir de perto. Enquanto isso, um pouco dos 60 itens que estarão à venda. Por falar nisso, a mala está tão eu que estou querendo uma pra chamar de minha.







Apenas um pouco do que a gente vai encontrar hoje. Espero que a Riachuelo mande a coleção completa para as lojas selecionadas. Nas últimas parcerias, as lojas de Fortaleza ficaram desfalcadas de várias peças e o que teve foi uma reclamação geral. É esperar pra ver. BEIJOS!!!


                                                           
                                              VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

" A mulher parisiense tem o seu guarda-roupa habilmente composto de "coisas baratinhas", roupas compradas em viagens e algumas peças luxuosas."
                                                                                   Ines de la Fressange


Nenhum comentário:

Postar um comentário