quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO

Eu recebi da Vichy (AAAAMO) o DERMABLEND, uma base fluida, de fator 35 de proteção solar, com alta cobertura, mas sem efeito máscara.



Com efeito matificante (que auxilia no tratamento de peles oleosas), o produto hidrata por 24 horas, sendo ideal para uniformizar a textura, corrigir olheiras e tonalidade irregular, já que possui duas vezes mais pigmentos.

 É claro que eu logo quis testar para ver se é essa maravilha toda... E É!!!!

Apesar de não ser oil free, não senti a pele oleosa durante o dia. BINGO, VICHY!!!!!

O produto é encontrado em 5 tonalidades O meu, perfeito para o tom da minha pele, diga-se de passagem, é o NUDE 25.

A base fluida (foi a que ganhei) faz parte da linha de maquiagem corretiva da Vichy, composta ainda de base compacta, corretivo, e pó fixador. Os outros eu não testei. Quem sabe a marca me manda também? FICA A DICA, VICHY!!!!

Eu, que uso vários outros produtos da marca (a água termal é um dos meus xodós), sou suspeita porque conheço a excelência de tudo o que a Vichy lança no mercado. Quanto à base fluida... TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO!!!!!


                                                   VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

              A base fluida DERMABLEND da Vichy rende muito, por isso, uma gotinha é suficiente. 


                                                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário