sexta-feira, 30 de outubro de 2015

POSSO QUERER IGUAL?

Mais um final de semana chegando e eu quero mais é sonhar com um lugar lindo, como este projeto do Studio Arthur Casas para uma jovem família. Esta casa de campo fica localizada próxima a São Paulo e é simplesmente MARAVILHOSA.

Só eu consigo imaginar crianças correndo, piscina cheia, drinques coloridos, churrasco à vontade, som nas alturas, risadas gostosas e muita, muita diversão? 

E o pôr do sol num lugar assim? E uma noite de lua cheia? Melhor nem pensar senão eu fico doida, rsrsrs.


















                                                      VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:




                                                                                BEIJOS!!!!

                                                                 insta: @minhaagendaverde
                                                                 face: Minha Agenda Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário