quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MESA POSTA

Eu sou conhecidamente uma apreciadora de mesas bem postas. Estou sempre adquirindo novas e diferentes peças para arrumá-las. Certa vez uma amiga perguntou se eu fazia isso mesmo e a resposta foi a única possível. SIM, eu faço isso mesmo.

 É claro que às vezes elas (as mesas) ficam mais caprichadas, mais elegantes, mais bonitas, mas sempre há um jarrinho, uma vela, um jogo americano ou toalha, um guardanapo ou porta-guardanapo, um quê de qualquer coisa que enfeite e deixe o momento da refeição mais agradável. 

Muitas vezes as ideias são minhas mesmo. Outras vezes elas são inspiradas em mesas que vi, gostei e adaptei com os utensílios que tenho. Mesas postas para receber os amigos, celebrar uma data, fazer um agrado a quem se ama ou simplesmente para alegrar a refeição, deixando-a mais acolhedora.

Mesas como essas aqui:
























                                                           Fotos: www.weshareideas.com.br

Se a sua intenção neste próximo final de semana for receber em casa ou melhor ainda, fazer um agrado à cara metade, analise as sugestões, escolha a que mais lhe agrada e mãos à obra. Eu e o maridão vamos a outro casamento e é claro que vai dar post no Minha Agenda Verde. BEIJOS!!!


                                                                 insta:@minhaagendaverde
                                                                 face: Minha Agenda Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário