sábado, 19 de setembro de 2015

SÁBADO TAMBÉM É DIA DE FAXINA!!!

No post de ontem eu já havia dito que o nosso sábado (o maridão tá nessa, é claro!) seria dedicado a pôr ordem na casa. LITERALMENTE!!!

A pintura está chegando ao fim e o momento de selecionar, limpar, organizar chegou. Eu disse e repito: a satisfação em ver tudo pintado, novinho é tamanha que eu estou amando esse momento. Não nego que dá um trabalho danado, mas quando penso no resultado final, a energia redobra e a alegria aumenta.

Depois de tanto pó, tintas, vernizes resolvi tentar um LIMPADOR MULTIUSO natural, caseiro, barato, eficiente e ainda por cima cheiroso. Diz aí se não é o máximo?

                                                                     Foto: Reprodução


PARA FAZER O LIMPADOR MULTIUSO A GENTE PRECISA DE:

* Cascas de 2 laranjas e 1 limão;

* 2 xícaras de vinagre;

* 1 xícara de água;

* 1 frasco tipo spray;

*1 recipiente com tampa.




MODO DE FAZER:

1- No recipiente coloque as cascas das laranjas, do limão e o vinagre. Tampe e deixe descansar por uma semana. P.S. A parte mais difícil da receita é a espera. Mas vale a pena, garanto.


2- Retire as cascas e adicione a água ao vinagre.

3- Coloque a solução no frasco spray e depois é só sair limpando o que der vontade.



Sim, é só isso. Fácil, extremamente fácil. E o perfume que fica? Façam e depois me digam.

                                                                   
                                                                         

                             
                                                                          BEIJOS!!!!!


Sabe aquele cansaço gostoso, trabalho aos poucos mostrando resultado e a casa ficando bonitinha, arrumadinha, or ga ni za da? Não deixa a gente feliz? Pois é assim que estou. Mais beijos, um sábado de saúde e paz.

                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário