domingo, 27 de setembro de 2015

CANTINHO INSPIRAÇÃO

Eu sei que hoje é domingo, dia de relax, mas é que eu estou num momento organização. Só penso nisso. A pintura fi nal men te terminou e agora eu começo a ver as coisas voltando para seus lugares.

Quando penso em organização, logo me vem à cabeça a infinidade de tralha, ops! de coisas que o maridão tem. São incontáveis ferramentas, material de pesca que dá para abrir uma loja. Daí o meu desejo é fazer uma parede assim.


  
                                                                           Fotos: ispydiy

Linda, concordam? Mas aí vem a pergunta: Quanto tempo ia ficar assim bonitinho, organizado? Quer saber? Isso não é pergunta que se faça num domingo maravilhoso como este. FELIZ E ABENÇOADA SEMANA, BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário