terça-feira, 4 de agosto de 2015

TEM QUE TER !!! TOP 10

Que o mercado de beleza cresce sem parar e que novidades aos montes são lançadas a cada dia a gente já sabe. Que a mulherada (e eu me incluo nessa lista) enlouquece quando um novo produto surge e quer sair comprando muitas vezes sem ver o preço a gente também sabe. Que a brasileira sempre acha que os produtos gringos são melhores que os nossos, isso é fato.


O que muitas mulheres não sabem é que podemos encontrar aqui produtos tão bons quanto os estrangeiros e com precinhos bem camaradas.

1- LIP BALM NÍVEA MENTA

 Livre de conservantes e parabenos, promove uma sensação refrescante graças ao extrato de menta, além de hidratar bem os lábios, protegendo-os. Na minha opinião é tão bom quanto o Carmex.

2- GEL DE LIMPEZA DEEP CLEAN DA NEUTROGENA

Indicado para limpeza profunda das peles mista e oleosa, contém hidroxiácido, que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade, além de remover as células mortas na superfície da pele. É muito boa a sensação de limpeza e frescor após o uso, que deve ser diário.

3- ÓLEO SECANTE

                            

Leila, minha top manicure (da Amora Clube Esmalteria), ensinou e não larguei mais. Óleo secante para a hidratação das unhas e cutículas. E não é que é bom mesmo? Funciona super bem além de ser
baratinho e de fácil aplicação. Tenho na bolsa, no banheiro, no carro.


4- LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE


Práticos, cabem em qualquer bolsa e quebram o maior galho naquele momento de aperto, porque nada pior que unhas com esmalte gasto, com lascas. Dá uma péssima impressão de desleixo. E para quem acredita na primeira impressão como eu...

5- PERFUME DE BOLSA


Outro produto prático e indispensável nesses tempos de correria. Eu tenho o perfume da Zara e o correspondente da mesma fragrância na versão bolsa. Perfeito para aqueles dias em que não conseguimos passar em casa para uma retocada e o que é melhor, com o mesmo cheiro.

6- RÍMEL MÁSCARA NYX PROVOCATEUR BOUDOIR COLLECTION ORIGINAL


O bom desse rímel é que vem com dois pincéis. O primeiro para a aplicação, o segundo para "pentear"os cílios, evitando assim aqueles bolões indesejáveis. É disparado o meu rímel preferido.


7 e 8- SHAMPOO E ÓLEO JOHNSON'S


O shampoo é maravilhoso para a limpeza dos pincéis de maquiagem, deixando as cerdas limpas e muito macias. O óleo é perfeito como demaquilante para a área dos olhos. O único que tira completamente o rímel e de quebra, ainda hidrata a área.

9- COLÔNIA JOHNSON'S BABY


Gosto da lavanda tradicional da marca, aquela verdinha. Com ela eu borrifo os meus lençóis, minha camisola, o pijama do marido, as cortinas do quarto. Garantia de noite perfumada e tranquila. Amo!!!


10- COLGATE SENSITIVE PRO-ALÍVIO

Meu dentista Dr. Carlos César Domingues (o melhor) indicou e agora não vivo sem. Tenho os dentes sensíveis e depois dessa descoberta os bonitinhos tomaram jeito. Além disso, ficam cada dia mais brancos. É mais caro que os cremes dentais convencionais, mas vale cada centavo.



Esses são os meus produtos baratinhos, mas eficazes. Gosto de todos eles e já virou um vício mesmo. BEIJOS!!!!!

                                                      insta: @minhaagendaverde
                                                      face: Minha Agenda Verde

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário