quinta-feira, 23 de julho de 2015

VEIO PARA FICAR: ESTAMPA ANIMAL PRINT

Se tem uma estampa que veio para ficar foi o animal print, ou estampa de bichos, como costumamos dizer. Tem cobra, zebra, vaca e a rainha absoluta: A ONÇA!!!

A estampa de onça é democrática (acho que vem daí tanto sucesso) e vai bem com tudo. Além disso, pode ser usada em roupas e acessórios. Eu  tenho blusa, calça, vestido, bolsa, sandália e mais um monte da estampa no armário. Meu marido brinca comigo dizendo que se entrar mais uma onça em casa ele chama o IBAMA, rsrs.

A verdade é que a estampa é versátil (pode ser usada em todos os momentos e em todas as ocasiões) e curinga. Não sabe o que vestir? Põe um animal print que dá certo.

Mas atenção!! Há onças e onças, milhares de padronagem no mercado. Muitas são lindas, chiques, de rica. Outras são horrendas, cafonas. É preciso estar atenta. OLHO VIVO!!!



























                                                                     Fotos: Reprodução


Agora, é dar uma olhada no armário, escolher a onça preferida, montar um look lindo e aproveitar esta quinta-feira cheia de possibilidades. BEIJOS!!!!

                                                           
                                                             insta: @minhaagendaverde
                                                             face: Minha Agenda Verde





Nenhum comentário:

Postar um comentário