sexta-feira, 17 de julho de 2015

VAMOS ÀS COMPRAS?

Muitas vezes as pessoas me perguntam o que estou vestindo e ficam surpresas quando digo a fast fashion do produto. Sim, eu gosto deste tipo de loja e acho que a gente encontra peças ótimas a preços melhores ainda. Se tivermos tempo para percorrer com calma as araras repletas de boas opções, então fica perfeito.

Esta semana fui ao RioMar Fortaleza em busca desses "achados" para nós, mulheres antenadas. Quero aproveitar e agradecer muito a Riachuelo e a C&A do shopping que muito delicadamente me abriram as portas e me deixaram pesquisar à vontade. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. BINGO!!! A Zara e a Renner (do RioMar) não me permitiram fotografar por política das respectivas empresas. Respeito. Como não faz parte do jeito de ser do blog experimentar e fotografar roupas às escondidas nos provadores, elas não participarão deste post. SORRY!!!!

Então, vamos às compras?

                                           RIACHUELO


  Amei esse blazer com estampa floral, muito indicado para o eterno verão do Nordeste. Com mil possibilidades de combinação, dependendo dos acessórios, pode ser usado em diversas ocasiões. Gosto de peças versáteis.

BLAZER- R$ 159,90
BLUSA- R$ 69,90
ECHARPE- 25,90

A mesma estampa só que na versão vestido. Dá para imaginar com um blazer pink, azul Bic, amarelo, um scarpin, um colar de pérolas? Gostou da ideia, hein? O preço? R$ 99, 90.

                             Acreditam que esta blusa está custando R$ 19, 90? Não acreditam?


                                                       Sim, os bichos continuam à solta.

 Look lindo para o trabalho, o lazer, um dia de compras. Chique e atual. Mil possibilidades.
CARDIGAN- R$79, 90 / VESTIDO- R$ 99, 90 

Não custa nada fazer um agrado em casa ,né?


                               Gostei dos dois. Lindos. Sem falar no precinho camarada.


Não fica perfeita para acompanhar a sandália?

                            O que dizer desses óculos quadrados? Cara de rica define. R$ 69, 90
                                                 
 C&A

Na C&A também tinha muita coisa bacana. Deu para ver várias peças com a nossa cara.

Várias sandálias bem verão para incrementar aquele visual despojado, como pede esse tipo de calçado. Tudo a ver com esses tempos de férias, praia, lazer. A partir de R$ 39, 90. Achei justo.

Ainda nesse clima dolce far niente, olhem esse maiô!! Achei a estampa bem Água de Coco. Por R$ 69, 90.

E essa calça? Não, você não leu errado. R$ 29, 90. E vou dizer mais. 98% algodão, cigarrete, cintura média, comprimento até o tornozelo. UM LUXO!!!!


Infelizmente o tempo na C&A foi insuficiente para mais "achados" de moda. Tive que sair para um compromisso (tô chique, bem!) e juro, lastimei. Tinha muita coisa legal por lá. Na próxima vez prometo demorar mais. De qualquer forma, vale muito a pena dar uma passadinha por essas duas lojas e garimpar maravilhas para o armário. Hoje em dia, só não se veste bem quem não quer, fica a dica.

Prometo que sempre haverá no blog posts como este. Acho bacana e vocês gostam muito que eu sei.


BEIJOS!!!!!
insta: @minhaagendaverde
                                                            face: Minha Agenda Verde
                                                                  










Nenhum comentário:

Postar um comentário