terça-feira, 14 de julho de 2015

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO: FIBER MASK DA SEPHORA

Sempre que viajava para fora do país e me deparava com uma Sephora eu via aquelas máscaras individuais da própria marca e pensava em testar. Nunca comprava até que dessa última vez decidi e comprei algumas unidades de cada na loja de Florença. Queria ver se as bichinhas eram boas mesmo e eu ia ficar com a pele da textura dos pêssegos que vi no Mercato di Santo Ambrósio (Praça Ghiberti, Florença).



A linha Fiber Mask possui seis tipos de máscaras e segundo o fabricante elas são todas feitas de fibras naturais, uma para cada tipo de pele e todas com efeito refrescante. Elas são ainda, infundidas com um ingrediente ativo diferente para relaxar e conseguir uma pele mais revitalizada e brilhante. Melhor que isso, só os cremes a base de petróleo e giz da Cleópatra, né? Rsrsrsrs.

Para que mesmo serve cada uma delas? Vocês vão saber agora o que a Sephora diz:



MÁSCARA LINGZHI: Deixa a pele com aparência luminosa, descansada e mais jovem.

MÁSCARA HONEY: Nutre e acalma a pele seca ou sensível.

MÁSCARA PEARL: Aperfeiçoa e ilumina, deixando a pele homogênea.

MÁSCARA GREEN: Matifica e purifica a pele, absorvendo a oleosidade a reduzindo o aparecimento de acnes.

MÁSCARA ROSE: Fornece a umidade necessária e reativa as propriedades do extrato de rosa natural, hidratando a pele.

MÁSCARA POMEGRANATE: Contém extratos de romã que despertam, energizam e protegem a pele com o seu efeito antioxidante, revitalizando-a e dando-lhe brilho.


                                                DICAS DO MINHA AGENDA VERDE:

1- Coloque a máscara (com embalagem e tudo, dãããã...) na geladeira enquanto você lava o rosto (fundamental), preparando-o para o tratamento. É maravilhoso o contato do geladinho com a pele, vai por mim.

2- Procure usar a máscara em um momento relax. Esqueça os afazeres domésticos, coloque o celular no silencioso, feche a porta e as cortinas do quarto, coloque uma música suave, deite-se na cama e relaxe. Eu faço isso e sabe por que? Porque eu mereço. Simples assim.

3- Alguns dizem que as máscaras podem ser reutilizadas. Eu não faço isso. Acho que não surtem mais efeito, sei lá.

4- As minhas máscaras custaram 3, 90 euros a unidade (preço para toda a Europa). No Brasil, as lindinhas custam (a unidade) RS 25,00.

5- Quando eu tiro a máscara, deixo o rosto secar ao natural e só depois passo o protetor solar. E não é que fica bom mesmo?


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1- As máscaras são realmente agradáveis e relaxantes. Todas possuem um cheirinho suave e muito gostoso.

2- Eu não consegui diferenciar muito bem o efeito de cada uma delas, mas gostei muito. Todas deixaram a minha pele mais viçosa, hidratada, iluminada, macia. Não podia querer mais que isso.

3- Comprei algumas unidades e as pobrezinhas estão acabando (snif, snif). Quem sabe a Sephora brasileira não me manda uma caixa cheinha delas? Eu ia ficar tããããoooo feliz...

                                           AGORA VEM A MELHOR PARTE:



 O BLOG VAI SORTEAR TRÊS MÁSCARAS ENTRE AS LEITORAS, YEAH!!!! PARA SABER MAIS, ENTREM NO NOSSO INSTA @minhaagendaverde E NO NOSSO FACE: Minha Agenda Verde. Está tudinho lá. Esse vai ser o primeiro sorteio de muitos, espero. Não deixem de participar.
Depois é cruzar os dedos e torcer porque o produto é bom e a gente merece. Aliás, é tão bom que eu TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO.

                                                          BEIJOS!
                                                 
                                            insta: @minhaagendaverde
                                            face: Minha Agenda Verde                                                                                                                                                                                                                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário