sexta-feira, 3 de julho de 2015

SHOW DE ESTILO: BETH DJALALI

Foi através da minha Filha Amada que eu conheci o insta e o blog desta norte-americana de Omaha, Nebrasca. Poderia até ser apenas mais um diário online de street style, mas a ousadia discreta, o senso crítico apurado e a estima nas alturas despertaram o meu interesse e a minha admiração.

Ao ver as fotos de Beth Djalali, a gente logo enxerga alguém que se ama muito, se cuida, é bem resolvida, assume o corpo coerente aos 56 anos bem vividos e fez do espelho um aliado, ao invés de um inimigo.

Poucas de sua ( NOSSA) geração exibe com orgulho cabelos grisalhos, expõe joelhos em saias e bermudas, abusa das cores e estampas, usa macacão tipo jardineira com a leveza de uma adolescente, explora lindamente acessórios e afins.

E tem mais: estar longe de ser magérrima não a deixa menos elegante e nem menos requintada. Muito pelo contrário: tira com maestria proveito disso. Sabe o que usar, como usar, quando usar. Seus looks de passeio com Oscar, seu cão e fiel companheiro são um luxo à parte. UM SHOW DE ESTILO!!!!































                                                 Fotos: www.styleatacertainage.com

Foi identificação total. Aos meus 53 anos também gosto do que sou e não me preocupo com o julgamento alheio se resolvo usar jeans destroyed com óculos espelhados, por exemplo. Acho que é coisa de gente feliz, bem amada... compreende? BEIJOS!!!!

                                                        insta: @minhaagendaverde
                                                        face: Minha Agenda Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário