sexta-feira, 10 de julho de 2015

PARA AS VOVÓS E MAMÃES DE PLANTÃO

O post de hoje não é como aqueles que vocês estão acostumados a ver por aqui. Embora não fale de moda, decoração, dicas de beauté, viagens e afins, fala de beleza, delicadeza, sutileza, sensibilidade, que também são características deste espaço. Vamos falar de bebês, um assunto que interessa a todas as avós como eu, às mamães e aos papais, por que não? Na verdade é uma super dica para quem mora em Fortaleza, minha cidade.

Sabem aquelas produções fotográficas que transformam em lindos álbuns mulheres grávidas, recém-nascidos e bebês? Pois é. Eu já vi muitos trabalhos fofos na área, mas já vi muito material ruim, capaz de traumatizar o(a) fotografado(a) na fase adulta.

Na semana passada eu tive o prazer de conhecer uma profissional da área que me encantou com um trabalho absurdamente criativo e de bom gosto. Ao ver pelo celular um pouco da arte da Luana a vontade que me deu foi ganhar um(a) novo(a) netinho(a). Tudo para que ela pudesse transformar em fotos o encanto da vida. Os exemplos a seguir não me deixam mentir. É um trabalho primoroso. SUPER INDICO!!!








Querida Luana, adorei conhecer você e as maravilhas que você realiza com a sua percepção profissional e suas mãos mágicas. Minha carreira de avó está só começando. Minha família vai precisar muito do seu talento.  

FOTOS: LUANA MENAGAZZO
CONTATO: (85) 996647327
INSTAGRAM: @luanamenegazzo


                                                                        BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário