sábado, 18 de julho de 2015

ORGANIZAÇÃO: IDEIAS SIMPLES, FÁCEIS, POSSÍVEIS

Se neste final de semana você quer aproveitar e dar uma organizada na casa, o Minha Agenda Verde lhe dá dicas ótimas, simples, fáceis, possíveis de serem realizadas.

                    Conjunto de cama guardado na fronha. É assim que eu faço. O roupeiro fica lindo.

                                                Planilhas organizadoras. Tem que ter.

                                                       Impossível perder tempo procurando as coisas.

                                      Amo esse quadro imantado no banheiro. Quero igual.

                            Menos é mais. Estou adotando essa prática. Não fica bem melhor?

 Tenho um Chipandelle original (herança da minha querida tia Arlita) e lá ficam os meus cristais. Assim mesmo: juntos e alinhados. Aliás, minha cristaleira é um dos xodós da casa.

                              Para quem tem closet grande, muitos desses dão um charme especial.

                                                      Fácil e prático. Como tem que ser.

 Eu amo essas folhas de Eucatex (furadinhas). Quero uma parede inteira assim para organizar o material de pesca do marido. Já viram que não é pouca coisa, né?

Meu(inha) Próximo(a) netinho(a) vai ter uma sequência de fotos assim. Os números e o nome a gente faz de scrapbook e fixa na roupinha. Não é legal?

                                                          Aí já virou sonho de consumo.

                                          Boa finalidade para porta-talheres, concordam?

                                                  Essa é para o maridão que ama cozinhar.

                               Esse cantinho para os netos na casa dos avós não é fofo demais? E esses quadrinhos com capas de livros infantis? ADOREI!!!
             
      Formas de gelo para separar tintas. Como a vovó ainda não tinha pensado nisso Julinha, Rafinha?

                     Aproveitamento de espaço com as xícaras suspensas. Aqui é assim e é ótimo.

                 Louceiro dos meus sonhos. Na futura casa nova quero igual.

       As maquiagens ficam organizadas e a gente não se atrasa procurando produtos. Quem nunca?

 Pranchetas são sempre boas ideias. Pintadas de dourado então, deixam o ambiente com a cara da riqueza.

            Pincéis em potes, um cantinho só para nossos momentos mulherzinha, não é o máximo?

 Potes organizadores com tampas em tinta lousa. Tudo de bom. Aliás, estou numa fase de querer tinta lousa em tudo.

                                 As caixinhas de tic-tac em múltiplas funções. Muito legal.

Agora não há mais desculpas para aquela organizada geral. Mãos à obra. CORAAAAAAAGEM!!!

                                                                       BEIJOS!!!

                                                            insta: @minhaagendaverde
                                                            face: Minha Agenda Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário