terça-feira, 7 de julho de 2015

O CLIMA DE CELEBRAÇÃO JÁ COMEÇOU!!

Amanhã será um dia muuuuuiiiito especial para mim. O maridão vai fazer mais um aninho e eu estou há alguns dias pensando no que fazer. O bonitão não quer festa nem oba, oba e eu que sou uma esposa obediente concordei, quer dizer, mais ou menos, rsrsrs.

Decidi fazer um jantar em casa apenas para nossas mães, filhos, nora, genro e netos. Mais que isso vira festa e ele não quer, lembram?

Decidido isso, começa a parte que eu mais gosto: pensar na decoração da mesa. Também começa a parte que menos gosto: pensar no menu.

Por falar em decoração, eu que não sou boba nem nada, corri para a pesquisa em busca de inspiração. Como sempre digo aqui, a gente pega uma ideia daqui, outra dali, e de repente saem coisas lindas. É isso que faço sempre e nunca deu errado. Muito justo dividir com vocês a minha pesquisa para a mesa de amanhã.
























                                                                     Fotos: Reprodução


Mesmo não sendo uma festa, a data será sim, celebrada. De maneira intimista, embora o maridão nem isso queira. É que eu amo demonstrações de amor, afeto, e além do mais, faz um bem danado ao coração de quem faz, e principalmente de quem recebe o carinho da pessoa amada. BEIJOS!!!

                                                               insta: @minhaagendaverde
                                                               face: Minha Agenda Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário