sábado, 11 de julho de 2015

MULHER MADURA TAMBÉM PODE: MIX DE ESTAMPAS

Já há algum tempo a mistura de estampas, tecidos e texturas estão em alta no mundo fashion. Fácil de usar não é, e se você (como eu) já passou do 40 fica ainda mais difícil. Ainda bem que hoje a moda é para todos e é possível sim, usarmos essa tendência sem parecermos infantis ou sem noção.

Glarinha Kalil, expert em moda e elegância,  sintetiza com conhecimento de causa como fazer o tal mix de estampas ficar lindo e chique. " Para quem quer começar a usar, a mistura entre os clássicos sempre facilita. O xadrez, poá, listras e floral são algumas que entram na categoria dos clássicos que não tem erro. Tente mesclar uma mesma cor entre as estampas, como preto e branco. Se não quiser errar nunca, traga sempre o P&B para as suas composições".


                                                   Mix de estampas by Glória Kalil.

O Minha Agenda Verde selecionou alguns looks inspiração. Vamos aproveitar que hoje é sábado para abrir o armário e criar o visual do final de semana. Eu só não vou fazer isso porque a virose me pegou de jeito e estou de cama. Mas quando melhorar, ninguém me segura. BEIJOS!!!!



























Fotos: Reprodução


insta: @minhaagendaverde
face: Minha Agenda Verde



Nenhum comentário:

Postar um comentário