quinta-feira, 9 de julho de 2015

DECOR: PAREDE LOUSA

Muito antes de estar na moda eu já pensava numa parede com tinta lousa. Talvez o fato de ser professora explique o meu desejo de um cantinho para anotações, recados, desenhos dos netos e afins. Talvez Freud explicasse.

A verdade é que tem sido cada vez mais frequente espaços com esse tipo de parede. E se você pensa que esta ideia é restrita ao quarto das crianças, a resposta é NA NA NI NA NÃO!!! Muitos são os ambientes e diversas são as utilidades para ambientes assim, vamos ver?
















                                                                   Fotos: Reprodução


Eu acho um charme. Tanto que na nova pintura do ap haverá um cantinho com tinta lousa. Já sei qual, onde e já imagino os muitos bilhetinhos apaixonados e apaixonantes que serão escritos. BEIJOS!!!

                                                          insta: @minhaagendaverde
                                                          face: Minha Agenda Verde
                                       


                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário