terça-feira, 2 de junho de 2015

SHOW DE ESTILO: CRIS LOTAIF

Quem gosta de moda sabe que Cris Lotaif é a directrice da Dior no Brasil. Desnecessário então, dizer que ela é elegante, fina, um SHOW DE ESTILO!!! Mas a estilosa da vez vai ser apresentada de um jeito diferente. Lendo o livro Mulheres, muito além do salto alto, da jornalista e agora blogueira Fabiana Scaranzi, encontrei esse desabafo da própria Cris, que me encantou. Para conhecer melhor esta mulher  de fibra e merecedora de todas as bênçãos, vamos ao texto:

    "Como nem tudo o que brilha é ouro, um dia a Cris Saddi, meu nome de casada, virou Cris Lotaif, depois de uma longa e difícil separação de um casamento de 24 anos. Difícil pelo tempo que havíamos passado juntos, pelos filhos que criamos juntos, pelo trabalho que construímos juntos. Essa longa separação durou um ano de tristezas e mágoas. Cinco meses depois, descubro que estava com câncer de mama. A verdade é que doía ainda a separação e uma dor somou-se à outra, mas dessa vez o silêncio se sobrepôs ao desespero.
    Fui operada,fiz quimioterapia, faço hormonioterapia, e continuo andando nessa estrada muitas vezes íngrime, muitas vezes sinuosa, muitas vezes linda.
    Quando recebi a notícia da doença, não contei para ninguém, só para minha família e uma única amiga! Mas eu tinha um amigo que me ligava sempre, e ele ligou, naqueles dias. Contei que eu ia ser operada e que queria ficar quietinha no meu canto. Ele não teve medo, nem dúvidas e apareceu em casa, olhou para mim e disse: estou junto nessa jornada.
    Seria muito estranho um amigo querer te acompanhar nesse momento, mas ele quis. Me viu carequinha, e disse que me amava mesmo assim. Eu, já castigada pelos momentos difíceis, não podia acreditar que alguém pudesse me amar em tais circunstâncias.
    Assim, começou essa nova história de amor entre um francês e uma brasileira, que já dura três anos. Amor que nasceu na dor, e não no ardor. Amor que nasceu da solidariedade, da amizade."
                                                                                                                   Cris Lotaif, empresária


Cris Lofait é casada com o Barão Philippe de Nicolaÿ Rothschild desde 15 de março de 2014 e a história do romance dos dois tem tudo a ver com esses tempos de amores verdadeiros. 


                  Cris Lotaif no dia de seu casamento com o Barão Philippe de Nicolaÿ Rothschild.
















Fotos: Reprodução

BEIJOS!!!
insta @minhaagendaverde
face: Minha Agenda Verde

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário