segunda-feira, 25 de maio de 2015

DICA DE ORGANIZAÇÃO: (DES) APEGO!!!!

Se você acompanha o insta do blog (@minhaagendaverde) sabe que eu comecei a arrumar os armários da minha casa. Quem faz isso sabe que não é tããããooo fácil.

E não importa se a gente tem um closet como o da Paris Hilton ou uma porta de armário no cantinho do quarto, porque uma coisa é certa: de tempos em tempos é preciso selecionar o que fica, o que vai, criando assim espaço para as novas aquisições. Se você (assim como eu) faltou à aula do desapego (faço aqui um mea culpa), NÃO SE DESESPERE!!! Separei algumas perguntas que devemos fazer a nós mesmas antes de começarmos a limpeza de um armário:

1 - FOI USADO(A) NO ÚLTIMO ANO?


2 - SE EU FOSSE À LOJA, COMPRARIA NOVAMENTE?


3 - SÓ POSSUO PORQUE TEM VALOR SENTIMENTAL?


4 - TENHO ALGO SIMILAR?


5 - FICA BEM EM MIM?


6 - PENSO USAR NOVAMENTE?


7 - JÁ PASSOU DA MODA?


8 - É CONFORTÁVEL?


9 - EU GOSTO?


10 - TRAZ RECORDAÇÃO DE ALGUÉM QUE QUERO ESQUECER?


11 - FICO PARECENDO UMA ADOLESCENTE?


12 - FICO PARECENDO MAIS GORDA?


13 - QUERO CONSERVAR PORQUE FOI CARO?



Respondeu a essas perguntas? Ficou fácil? Agora vai... ou não? Depois eu conto como foi por aqui.


                                                                         BEIJOS!!!
                                                             insta @minhaagendaverde
                                                             face Minha Agenda Verde



Nenhum comentário:

Postar um comentário