quarta-feira, 1 de abril de 2015

TEMPO DE PÁSCOA, TEMPO DE AMOR!!!

Abril começou com muitas datas especiais. Logo no início temos a Páscoa e depois... uhuuu!!! O MEU ANIVERSÁRIO, eba!!!!!!!


Remexendo nos meus arquivos, encontrei a mesa que eu preparei para o café da manhã do domingo de Páscoa ano passado e resolvi mostrar a vocês. Vai que serve de inspiração para 2015!!!

Uma visão geral da mesa.

                            Nessa foto esqueci de tirar o pacote de pãozinho do copo ha, ha, ha.

Minha netinha fez para o avô e as bisas um conjunto (xícara e pires) pintados à mão. Não ficou 
lindo?

  Cascas de ovos foram usadas como jarrinhos de flores, taças serviram para 
colocar ovos de chocolate. Ah, os palitos de trigo já estão no lugar certo . 

                   
O café da manhã foi servido no balcão do bar.





Gostaram? Já estou produzindo a mesa deste ano. Aprecio a ideia do café da manhã e por aqui já virou tradição. Eu, maridão, mães, filhos, nora, genros, netos. Todos juntos, na celebração máxima da fé cristã.

                                                                   BEIJOS!!!
                                                      insta @minhaagendaverde
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário