quarta-feira, 4 de março de 2015

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO!!!!

Eu e quase todo mundo quando viaja para o exterior leva na agenda a relação dos produtos desejos. E dessa última vez no top da minha lista ela reinava: a base Star da Dior. Comprei, estou usando e amando.



São 12 tonalidades ( a 033 ficou perfeita em mim), e cumpre com dignidade o prometido pela marca: textura fluida e leve, que uniformiza a pele, deixando-a iluminada. Além disso, age de forma duradoura, sem necessidade de retoques constantes. Ainda segundo o fabricante, a base atua como tratamento, reduzindo as olheiras (ainda não deu tempo de perceber) e as bolsas (não tenho thanks, God) a cada aplicação. E ainda tem FPS 30. Tá bom pra você?



Descobri que a base foi pensada especialmente para deixar as mulheres bem nas selfies e de repente me peguei lembrando da busca pelo melhor ângulo em fotos desse tipo e ri, ri muito.



   
                                                                  BEIJOS!!!!
                                                    insta @minhaagendaverde




Nenhum comentário:

Postar um comentário