domingo, 1 de fevereiro de 2015

ATÉ EU CONSIGO!!!

Receita no blog? É isso mesmo, produção?


Quem nos conhece sabe que o chef ( e que chef, rsrs) da casa é o meu marido. Eu sou suspeita, mas desconheço quem cozinhe melhor.


Indo ao que interessa, (eu não vou ficar aqui fazendo propaganda do meu gato que eu não sou boba), resolvi acrescentar ao blog receitas práticas e fáceis para quem como eu é zero na matéria. E se ATÉ EU CONSIGO...


A receita escolhida para ser a primeira de muitas é da Val Silveira, de Itapetininga da Serra e vai direto pra MINHA AGENDA VERDE.







        MACARRÃO PREGUIÇOSO


INGREDIENTES:

1 pacote de macarrão "ninho"500g

1 lata de Pomarola

1 tablete de caldo Knorr de sua preferência

1 copo de requeijão cremoso

700 ml de água

Mussarela a gosto


MODO DE PREPARO:

- Ferver a água com o caldo Knorr.

- Em um recipiente que vai ao forno, forre o fundo com o Pomarola e coloque o macarrão ainda cru por cima do molho de tomate.

- Por cima do macarrão cru coloque o requeijão cremoso e por cima do requeijão coloque a mistura da água com o caldo Knorr.

- Cubra com a mussarela e depois, revista com  papel alumínio.

- Leve ao forno por 40 minutos e depois sirva ainda quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário