domingo, 25 de janeiro de 2015

DICA DE LEITURA.

Sempre gostei de livros romanceados, daqueles em que tudo acontece mas no final eles são felizes para sempre. Sim, sou uma romântica assumida e amo uma literatura light.

Estava nas férias de julho do ano passado quando parou em minhas mãos a resenha de um livro da Bella Andre. Gostei do enredo e corri à livraria. Resumo da ópera: o tal livro faz parte de uma coletânea de oito, (eu disse oito) exemplares. Cada volume corresponde à história de um dos filhos da família Sullivan de São Francisco. Já li todos. Tenho os meus preferidos, mas para quem gosta do gênero eu garanto uma leitura deliciosa.

O sucesso dos Sullivan de São Francisco foi tão grande que a autora resolveu agora contar a saga dos primos. O primeiro dos cinco exemplares dos Sullivan de Seattle já saiu e eu já estou lendo. Quer saber? Não está decepcionando não. Agora licencinha que eu vou saber o que Rafe e Brooke ainda vão aprontar.

Os Sullivans de São Francisco
Os Sullivans de Seattle - Ainda faltam quatro.









                                              BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário