quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AGENDA VERDE ( DE TUDO UM POUCO ).

   Criar um blog era um desejo antigo. Durante algum tempo visitei um sem número deles. Encontrei de tudo: alguns excelentes, outros nem tanto e vários... AFF!!! Ruinzinhos de dar dó. Qualidade péssima e muitos erros ortográficos. Fui assim pesquisando, selecionando, elaborando e idealizando como eu gostaria que fosse o meu tão sonhado espaço para partilhar ideias.
   Na verdade, eu sabia o que queria, mas não sabia como fazer dar certo. E foi aí que o bicho pegou.
Chamei para parceira de aventura digital a "dona" do casadamaenathalia.blogspot.com.br, orgulhosamente minha filha. E não é que ela topou a parada? 
   A escolha do nome foi fácil. Tenho uma amiga que tudo classifica em duas  categorias. Quando algo é bom e merece aplausos vai para a AGENDA VERDE. Caso contrário vai para a AGENDA PRETA. Ieda Miranda, obrigada. 
   E foi assim que surgiu o MINHA AGENDA VERDE, uma agenda eletrônica que como diz a definição será um espaço para registros diários (ou quase) e outras informações úteis (espero). Um pouco de tudo, sem pretensão.


                                                 BEM-VINDOS!!!!

                                                                                 Nicia Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário